Friday, June 5, 2009

Mais algumas medidas de tempo

Continuando o post anterior falando sobre os dados que coletamos nas nossas operações me aprofundei um pouco mais nos dados e desagreguei por operações compradas e vendidas.


 

O tempo médio nas operações compradas foi:

Total: 00:07:09

Vencedoras: 00:09:24

Perdedoras: 00:04:54


 

Nas vendidas foi:

Total: 00:09:10

Vencedoras: 00:09:46

Perdedoras: 00:08:15


 

Continuando o raciocínio, eu gostaria de aumentar o tempo que permaneço nas minhas operações vencedoras (aumentar as chances de ter um lucro maior / não sair prematuramente) e diminuir o tempo que passo nas perdedoras (ter mais tempo para procurar outras oportunidades / minimizar perdas).

Porém, ao olhar para os dados vejo que meu foco maior deve ser nas minhas operações vendidas onde eu passo uma quantidade de tempo praticamente igual nas perdedoras e nas vencedoras, ao contrário das operações compradas onde eu passo quase o dobro do tempo nas vencedoras do que nas perdedoras.

No comments:

Post a Comment