Wednesday, July 22, 2009

Os sistemas e serviços da BM&F (WTR) estão inoperantes...

"Prezado Cliente, Os sistemas e serviços da BM&F (WTR) estão inoperantes devido a problemas na própria BM&F, ainda não recebemos uma previsão de retorno"


 

Se existisse um mercado para "Competência" eu certamente estaria comprado no momento, pois esse é um ativo que está em falta.

Se este fosse um problema momentâneo não haveria motivos para stress já que esse tipo de coisa acontece, o problema é que esses "eventos" ocorrem com uma freqüência MUITO maior do que o aceitável. Hoje, a manhã inteira (e ainda persiste), segunda feira uns 10 minutos na 1° hora, sem contar que o livro de ofertas MUITAS vezes não dá o valor certo da variação do mercado ou fica oscilando entre o valor correto e algum valor maluco.

O pior de tudo é que para mim a perda é o meu custo de oportunidade (dinheiro que eu poderia fazer e não fiz), com o ganho na diminuição do meu risco (não opera -> não perde nada). Mas para eles se ninguém faz negócios eles (e as corretoras) deixam de ganhar $$$.

...Mas, ninja que é ninja não fica chorando e sim procurando oportunidades. Se estes problemas continuarem ou se agravarem podemos montar uma posição "comprada em competência" alugando e vendendo BVMF3...


 

No comments:

Post a Comment