Wednesday, December 9, 2009

Twitter

Sempre fui relutante a participar de redes sociais, pois na minha opinião essas redes só são interessantes enquanto não são tão "sociais" assim.

Pegando o caso do Orkut, lá no passado me lembro que tinha um pessoal bacana que realmente trocava idéias sobre o mercado financeiro com o intuito de aprender e se desenvolver. Existiam comunidades bem interessantes e com pessoal realmente comprometido. Conforme o negócio foi crescendo, como era de se esperar, o nível médio da galera caiu bastante e as discussões acabaram dando lugar ao "guru fala, manada escuta".

Isso sem contar que quanto mais gente, mais spam, mais comentários inúteis e a gota d'água: Minha sogra fez uma conta no Orkut...

...foi a hora de cometer o suicídio virtual...


 

Nessa semana, depois de muito relutar, fiz uma conta no Twitter (Invninja) e pretendo utilizá-lo como um complemento a este blog. Confesso que ainda não entendi direito qual a utilidade desse troço, vou tentar usar esta conta no Twitter como um complemento ao blog, para postar links e comentários que não merecem um post inteiro e principalmente para ouvir/compartilhar opiniões de outros traders...

...Pelo menos até o "povão" invadir...


 

PS: No lado direito da página do blog coloquei um quadro com meus updates no Twitter

No comments:

Post a Comment