Monday, April 27, 2009

Problemas na Bolsa

Que beleza, não tem muito tempo que eu opero no Day trade, mas problemas no envio de ordens parecem ser muito mais comuns do que eu imaginava

Hoje, por exemplo, enviei uma ordem de compra no minicontrato WINM09 e o seu status ficou como “enviado”, como toda a ordem que eu envio o mercado rapidamente vai na direção oposta a minha aposta, só que dessa vez a ordem não foi e o mercado despencou pontos suficientes para fazer eu fechar a posição e tomar a perda.

No final das contas minha ordem foi cancelada sei lá por quem (corretora ou Bolsa) e eu fui “protegido” de uma perda catastrófica.

É claro que não estou feliz, não é a primeira vez que isso acontece e problemas de infraestrutura que afetam meu resultado (positiva ou negativamente) são péssimos, se eu tiver que contar com a sorte para garantir meus resultados com certeza vou me dar mau no futuro.

No comments:

Post a Comment